quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Parabéns, Professores!

O professor medíocre conta. O bom professor explica.
O professor superior demonstra. O grande professor inspira."
(William Arthur Ward)
Tenho profunda admiração pela profissão de professor. Sem contar meus pais, que me incentivaram à leitura desde pequena, foi de uma professora primária (tia Maria Cândida) que ganhei meu primeiro livro. Ela e outros mestres que vieram depois me inspiraram a ler, a escrever e a não me conformar nunca com a mediocridade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a "tia Maria Cândida" que incentivou vc a ser dedicada leitora e competente escritora..

Lu disse...

luzinha postou mas esqueceu de por o nome ..sorry ..hahahah

Nane disse...

Obrigada pela visita, Luzinha!
Você não foi minha professora mas é uma das minhas mais ardorosas incentivadoras a continuar escrevendo :-)

Mariamaura disse...

Amei teu BLOG, o encontrei através da procura de uma imagem de professor no google e acabei levando essa imagem adorei ,
voltarei mais vezes.
Parabéns!!!
Abraço carinhoso
Maura