quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Madrugada, foge o sono...

Manhã (Letra & Música: João Alexandre)

Por saber quem Tu és, Teu poder, Tua glória,

Eu me inclino a Teus pés, Senhor.

Por saberes quem sou, meu sofrer, minha história,

Prova o meu coração, Senhor.

Inda nem se fez manhã, eis-me aqui a Te buscar.

Sem Ti a vida é vã; sem razão passará.

Madrugada, foge o sono...

E é tão bom saber que estás aqui, Senhor.

Doce mistério o Teu amor por mim.

Nasce o sol, nasce a luz, nasce em mim.

E nem se fez manhã, eis-me aqui a Te buscar.

Sem Ti a vida é vã; sem razão passará.

Madrugada, foge o sono...

E é tão bom saber que estás aqui, Senhor.


Essa canção do João Alexandre já acalentou-me em algumas madrugadas e, neste momento, é minha oração, quando agradeço a Deus mais 1 ano de vida que Ele me dá. No silêncio da madrugada...

2 comentários:

J.F.AGUIAR disse...

Que o Senhor abençoe a irmã...sempre com madrugadas
amenas e sono com sonhos bons!
Tens bom gosto musical!

Nane disse...

Obrigada, senhor José.
Deus o abençoe também, juntamente com sua família