quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Descaminhos... Distâncias... Deus!

"Senhor, Tu me sondas e me conheces.
Esquadrinhas o meu andar (...)
e conheces todos os meus caminhos.
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração.
Vê se há em mim algum caminho mau
e guia-me pelo caminho eterno."
(Salmo 139: 1, 3, 23 e 24)
Não importa onde você está; o que importa é onde você quer chegar. Se for difícil imaginar-se alcançando sua meta partindo do ponto em que se encontra no momento, lembre-se: para Deus não há impossíveis e Ele fará com que um descaminho, aparentemente sem retorno, leve você de volta para a rota certa.
Cuide do seu coração; é nele que os olhos de Deus estão fitos - e não no quanto os seus passos se afastaram do caminho traçado com amor pelo Senhor para você.
Não há distâncias que possam o afastar definitivamente de Deus. Enquanto há vida, Ele está apenas à distância de uma oração. Fale com Deus hoje e prepare-se para ser surpreendido pelo Seu amor.

7 comentários:

J.F.AGUIAR disse...

Minha irmã feliz Ano Novo!! a você e todos os seus... Sabe minha irmã
caminhamos juntos com A Palavra tens me ajudado a ter amigos e irmãos. Jesus nos falou a irmã sabe: "Quem vem a mim jamais lançarei fora"... Não irei esquecer
nos conhecemos através das palavras motivadas pela PALAVRA,
obrigado por me fazer feliz...Obrigado por sua atenção,
tenha um Ano Novo realmente novo
abençoado e orientado pelo Nosso Deus.

Pastora Neide disse...

Oi querida, somos amigas no Orkut, lá sou Neidinha Silva, vi o endereço do seu blog então vim aqui para conhecer. Parabéns é muito bom! Tenha um lindo dia e fique na Paz! Bjs!!!

Anônimo disse...

Deus realmente surpreende com seu amor! E se entregarmos sempre as nossas decisões nas mãos dEle, com toda certeza algo bom acontecerá. Não há nada melhor do que descansar em Deus.

Tem coisas que eu não conto para todo mundo, mas numa madrugada dessas, eu estava triste e perguntei a Deus se ele ouvia as minhas orações. O céu estava nublado, então disse pra Deus: Deus, se ouve as minhas orações, que as nuvens se abram, e brilhe uma estrela! Então quando menos espero, as nuvens se abriram e apareceu uma estrela sozinha no céu, e para que eu não duvidasse ou acreditasse que fosse coincidência, uma linda bola azul incandescente, era enorme, veio cortando entre as nuvens e parou na altura da estrela que aparecera no céu.

Saudades Nane!!! :0)

beijinhos

Nane disse...

Senhor José, desculpe-me a demora em agradecer suas palavras. Obrigada pelo incentivo sempre.
Deus continue abençoando o senhor e sua família.

Nane disse...

Pastora Neide, é um prazer recebê-la aqui no meu blog. Preciso atualizá-lo com mais frequencia, mas outras prioridades necessitavam de minha atenção.
Fico feliz que tenha gostado daqui. Se foi abençoada com alguma palavra, saiba que fui apenas instrumento nas mãos de Deus, que as inspira.
Volte mais vezes :-)
Que a paz de Cristo esteja com vc!

Nane disse...

Blue do meu coração! Vc sempre me brindando com palavras e gestos lindos.
E, sim, Deus nos escuta! A maioria das vezes, nós é quem deixamos que o barulho ao nosso redor interfira na nossa comunicação com Ele. Mas se for preciso, estrelas únicas e bolas azuis incandescentes aparecerão para resgatar a certeza do Seu amor constante e imutável por nós.
Vc é especial, viu? :-)
Bjs!

Kariny Martins disse...

Adorei os poemas!! :D estou fazendo um blog, voltarei para ler os poemas e anunciar o meu trabalho! Abraço!!