quarta-feira, 30 de abril de 2008

Amor É Síntese

Por favor, não me analise.
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumenta, exigente, insegura, carente
Toda cheia de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese

É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva toda em seus braços
E eu serei o perfeito amor.

(Myrthes Mathias)

*Uma das minhas poetisas preferidas. Às vezes - muitas vezes - pergunto-me se as coisas que eu leio dela não estavam em algum cantinho da minha mente...

2 comentários:

Sammis Reachers disse...

Myrtes era, é sensacional.

Falando em poemas, publiquei dois seus no Poesia Evangélica.

Que Deus continue a lhe inspirar!

Um abração do irmão Sammis

Cristina Corrêa disse...

Sou sua fã!!